Olha a caixa de costura que achei na net.Não é linda?

sexta-feira, 10 de julho de 2009

4 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá
É uma graça mesmo!!!!
Bom fim de semana!!
Bj
Nilda

Unknown disse...

Olá, estou aproveitando pra dar umas viajadas pela net e achei o seu blog através do 1001 Feltros.
Que caixinha mais linda essa hein, ainda mais eu que amo gatos!
Tenho um blog só de gato também, me visite. Vou seguir teu blog, siga os meus também, assim a gente não perde as novidades!
Simone

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!
Eu já tinha visto essa caixinha e qd descobri que é feita de EVA fiquei encantada! Nunca tinha pensado em "rechear" EVA antes... Acho que fica legal se fizer a caixa com o emborrachado e o gatinho em tecido/feltro...

bjs
Lu

Unknown disse...

Linda é pouco, pra quem gosta de gatos então, é um mimo!
Bj
Simone

Design por Open Media | Download por Bola Oito e Anderssauro