feliz dia das mães para todas nós!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

4 comentários:

Sue Paula disse...

Oie!
Vim desejar-lhe felicidades neste dia das Mães e em todos os outros dias da sua vida.
Abracinhos no coração
Sue

Anônimo disse...

eu fico muito feliz! por ser a primeira atedar um selinho! amiga eu fiz um selinho especial pra vc! vai lá buscar! por que é o nome do seu blog!Lu Croche e Cia eu fiz com carinho! quando vc quizer um selinho especial com poucas letras! eu consigo criar alguns! para vc não tenha vergonha! uma pode sempre ajudar a outra! os desenhos que tenho são poucos! mais da pra gente criar! sempre que precisar pode contar comigo! eu amo artesanato po isso criei um blog! para ter ideias de artesanato! sou louca por artesanato!

Luciana F. Damiano disse...

feliz dia das mães Lu!!!!!

bjs
Lu

Babi disse...

Feliz dia das mães!
Parabéns por ter tido uma filha maravilhosa como a Mariana.
Beijão!

Design por Open Media | Download por Bola Oito e Anderssauro