"deus não abandona os seus "

domingo, 4 de janeiro de 2009

estava visitando a "vitoria croche " e li a mensagem deus não abandona os seus ,no final ela pergunta e sua fé como esta? Me lembrei do que aconteceu comigo em 16/03/93,"meu marido estava desempregado e montou uma oficina mecanica,mas não tava indo bem,nos estavamos passando por muita dificuldade,neste dia ele estava arrumando um carro e eu fui ate uma visinha ,nos estavamos conversando e eu disse para ela"que achava que deus não existia que era inventado para a gente acreditar em alguma coisa." quando cheguei em casa o meu filho estava tapando o olho( na epoca ele tinha 11 anos) meu marido disse que achave de fenda havia escapado e atingido o olho do meu filho,fiquei desesperada levamos ele ao medico passou em emergencia pelo oftalmo,o medico retirou um pedaçinho da chave que estava no olho ,entre o olho e a palpebra,disse que a pancada tinha sido muito forte.eu pensei"meu deus eu falando bobagem e o senhor protegendo o meu filho." meu marido disse que a pancada tinha sido muito grande que não sabia como não tinha furado o olho do meu filho. realmente foi um milagre apesar de que eu estava duvidando de deus ele jamais havia nos abandonado,eu me arrependo muito do que disse ,mas acredito que tinha que passar por isto para ver que deus esta sempre conosco nos é que somos falho e as vezes duvidamos" espero que este meu relato sirva para aumentar a sua fé!

7 comentários:

Anja disse...

Ola Lu,obrigada pela visita e elogio.
Feliz ano novo para vc e familia.
Obrigada Angela

Lilinha disse...

OLÁ LU!
VIM AGRADECER A VISITA E O COMENTÁRIO!
LINDA SEMANA ´RA VOCE!
BJOS.

Nile e Richard disse...

Olá amiga.
Não podemos perder a FÉ em momento nenhum.Deus está dentro de nós e em nossos momentos.
bjtos.Nile.

Márcia Prado disse...

Oi Lu!
Muito emocionante o seu testemunho...
Beijos e uma ótima semana pra vc
Márcia

artemanha disse...

oi, amiga, que relato comovente! eu também já tive muitos "acorda" de Deus; não cheguei a duvidar de sua existência, mas, sim, me achar injustiçada, porém, Ele me provou que sabe o que faz e eu apenas devo obedecê-Lo (rsrsrs)...um beijo e que sua fé, a minha e a de todos os seres humanos apenas aumentem mais e mais...
artemanha...

Luciana F. Damiano disse...

Li e me arrepiei.
Bjs e bom fim de semana.
Deus abençoe sempre vc e sua família.

Luciana

Miva disse...

OLÁ LU
AMIGA QUERIDA
QUE LINDAS IDÉIAS ADOREI
OBRIGADA PELAS RECEITINHAS E O CARINHO
VIM TE DESEJAR
BOA SEMANA E UM FELIZ ANO 2009, CHEIO DE COISAS BOAS
BJS
MIVA

Design por Open Media | Download por Bola Oito e Anderssauro