olha que lindo esse robo! peguei na net

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008


2 comentários:

Unknown disse...

Que legal este robo.
Só de imaginar qtas coisas se pode fazer né?
Nunca tinha visto.
Eu adoro bichinhos, sempre faço.
Mas, não tenho mais crianças, meu caçulinha tem onze anos e só brinca de video game e futebol.
Esses dias ele precisou urgente de uma boneca pra fazer um fantoche na escola. Apresentação da leitura de um livro.
Aí foi a hora de mostrar meus dotes. Fiz uma boneca em poucas horas, com a descrição da personagem que ele me passou.
Sabe que até que ficou bonitinha? rs rs

bjos

Edivana.

Luciana F. Damiano disse...

Mas esse robozinho é uma graça!!!!
a gente costuma ver muita coisa pra menina, é difícil ver um enfeite assim, pra menino da até pra brincar! Show!
beijos,

Luciana

Design por Open Media | Download por Bola Oito e Anderssauro