começo hoje !

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

oi estou começando o meu blog hoje,estou muito feliz porque estou aprendendo,a minha filha esta me explicando (coitada aja paciencia e boa vontade para me ensinar ) com o tempo creio que vou espero colocar algumas coisas interessante melhorar ,sei fazer croche (achava que sabia muito mas navegando vi que não sei quase nada).Achei uns enderços maravilhosos com cada coisa que nunca imaginei que fosse capaz de se reproduzir no croche,assim que minha filha ensinar eu coloco o enderços e algumas imagens.

1 comentários:

VovoBaisa disse...

Oi Lu!
Seja bem vinda ao mundo das blogueiras!
É muito legal! A gente aprende muito e faz amizades.
Eu moro perto da Escola Washington Luís, Escola Domus Felix, Panetteria Suprema. E você?
Grata pelo carinho.
Bj.
Baísa

Design por Open Media | Download por Bola Oito e Anderssauro